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DEZ

2025
Informação sobre a edição do curso Gestão de Conflitos: Negociação e Resolução
Início
03/12/2025
Fim
03/12/2025
Local de Formação
Online - MS Teams

-
Área de Formação

Desenvolvimento Pessoal

Observações

Valores

Plano Certifica:                                                    a partir de 49,60€ por participante (consultar mais info)
Formação Isolada:                                               57,00€ por participante
**Débito em Plano de Assistência F3M**:        1h30m por participante

 

Pagamento por Tranferência Bancária

Para o IBAN:
PT 50 0018 0003 26382176020 24
F3M Information Systems, S.A.

Enviar o comprovativo de pagamento para gestaoformacao@f3m.pt

 

Nota

**O método de pagamento "Débito em Plano de Assistência F3M" está exclusivamente disponível para clientes diretos da F3M sediados em Portugal.

Limitado a um mínimo de 10 participantes    
As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
* Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
* O valor da inscrição inclui material de apoio e certificado 


* Não é possível fazer o pagamento das participações em seminário em parceria com as UDIPSS/UIPSS/URIPSS com os planos de horas F3M.

Datas de Realização

Dia 3 de dezembro de 2025 - Online 
Das 9h30m às 12h30m - Total 3 horas
Local: Plataforma de formação

Destinatário

Gestores, Dirigentes, Responsáveis pela Gestão, Responsáveis pelos Recursos Humanos, Direções Técnicas, Direções Gerais e Direções de Serviços e todos os formandos interessados em áreas de desenvolvimento pessoal.

Objetivos

No final da sessão os formandos saberão os tipos de conflitos que podem surgir e as diferentes técnicas que podem ser adotadas para a sua resolução. Saberão identificar, ainda, as técnicas mais ajustadas ao tipo de conflito.

Objetivos Específicos

Não são raras as situações onde se percebe um desacordo entre as partes envolvidas na situação. Gerir conflitos é uma competência cada vez mais necessária nos diferentes contextos laborais e pessoais. Nesta formação pretende-se passar pelas diferentes estratégias possíveis de resolução.

Conteúdos Programáticos

  • Reconhecer as caraterísticas dos conflitos e respetivas vantagens e desvantagens.
  • Compreender a importância da gestão emocional e autoconhecimento para adotar as estratégias mais adequadas à resolução dos conflitos.

Formador(es)

Adriana Paiva

Psicóloga