Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso Gestão de Conflitos: Negociação e Resolução

Edições do curso

Data de Início
03/12/2025
Área de Formação

Desenvolvimento Pessoal

Observações

Valores

Plano Certifica:                                                    a partir de 49,60€ por participante (consultar mais info)
Formação Isolada:                                               57,00€ por participante
**Débito em Plano de Assistência F3M**:        1h30m por participante

 

Pagamento por Tranferência Bancária

Para o IBAN:
PT 50 0018 0003 26382176020 24
F3M Information Systems, S.A.

Enviar o comprovativo de pagamento para gestaoformacao@f3m.pt

 

Nota

**O método de pagamento "Débito em Plano de Assistência F3M" está exclusivamente disponível para clientes diretos da F3M sediados em Portugal.

Limitado a um mínimo de 10 participantes    
As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
* Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
* O valor da inscrição inclui material de apoio e certificado 


* Não é possível fazer o pagamento das participações em seminário em parceria com as UDIPSS/UIPSS/URIPSS com os planos de horas F3M.

Objectivos

No final da sessão os formandos saberão os tipos de conflitos que podem surgir e as diferentes técnicas que podem ser adotadas para a sua resolução. Saberão identificar, ainda, as técnicas mais ajustadas ao tipo de conflito.

Objectivos Específicos

Não são raras as situações onde se percebe um desacordo entre as partes envolvidas na situação. Gerir conflitos é uma competência cada vez mais necessária nos diferentes contextos laborais e pessoais. Nesta formação pretende-se passar pelas diferentes estratégias possíveis de resolução.

Conteúdos Programáticos

  • Reconhecer as caraterísticas dos conflitos e respetivas vantagens e desvantagens.
  • Compreender a importância da gestão emocional e autoconhecimento para adotar as estratégias mais adequadas à resolução dos conflitos.